Seguro de Vida Individual

Assinar o contrato de seguro de vida é uma maneira de se planejar para eventualidades que possam ocorrer, garantindo a você e, aos beneficiários do seu plano, assistência nos momentos difíceis. O seguro de vida cobre casos como morte natural, falecimento por acidente, invalidez total ou parcial, além de doenças graves ou antecipação especial por doença.

Para lhe assegurar proteção em momentos como esses, quando imprevistos ocorrem, o seguro de vida é um excelente investimento. A aplicação mensal de valores em um plano de seguro de vida é uma forma de você garantir não apenas a sua segurança e próprio amparo como também o de toda a sua família. Tem interesse de fechar o seguro de vida e quer saber mais sobre cada detalhe dos planos oferecidos?

O que  você precisa saber antes de fechar o contrato da sua apólice de seguro:

  • Morte Natural ou Acidental
    Prevenir-se para acontecimentos não planejados nas nossas vidas é vital para garantir o bem-estar dos nossos dependentes em uma eventual ausência, seja ela provocada por morte, seja por invalidez provocada por um acidente ou doença. Dessa forma, se preparar para esse momento tão delicado, garantindo a proteção da sua família ou dos seus herdeiros com indenização em caso de morte natural ou acidental é mais do que recomendável.
  • Invalidez Total ou Parcial por Acidente
    Com a contratação de seguro de vida a sua assistência em casos de invalidez total ou parcial por acidente está garantida. Afinal, contar com ajuda de especialistas em momentos inesperados, é de fundamental importância.
  • Doenças Graves ou Antecipação Especial por Doença
    Casos como doenças graves, a exemplo de AVC, transplante de órgãos e câncer, infelizmente são problemas de saúde que podem afetar a todos nós. Com o seguro de vida, temos o benefício de contar com a assistência financeira quando você for atingido por doenças tão graves.
  • Diárias por Incapacidade Temporária (DIT)
    Essa cobertura, parte integrante do pacote de seguro de vida é um serviço válido para incapacidades temporárias que podem vir a ocorrer com qualquer pessoa. Se acidentar e quebrar uma das mãos, ou ainda um machucado nas pernas que impede a perfeita locomoção ou qualquer outro caso que impossibilite a realização normais de tarefas, são cobertos por essa cobertura. Ao se acidentar e sofrer uma incapacidade temporária é possível acionar o seguro de vida e receber as diárias de acordo com o plano contratado.
  • Assistência Funeral (Individual ou Familiar)
    A assistência funeral garante amparo para a realização do funeral em casos de falecimento do titular ou dependentes menores de idade do seguro de vida. Nessas situações, é sempre bom contar com ajuda, auxílio e cooperação para a realização de todos os procedimentos do funeral.
  • Vida Mais Mulher
    Este serviço oferecido pelo seguro de vida é indicado para todas as mulheres. Com ele, em casos onde a cliente é diagnosticada com câncer, providenciaremos a liberação antecipada da indenização e, assim, garantir o correto e rápido tratamento da doença.

Se você deseja receber uma cotação em menos de 24hs, preencha o formulário abaixo com o maximo de informação possível, isso vai agilizar o processo.